Parceria musical: Rodrigo e Micael: 86.400 segundos!


Os dias passam e nada mudou
a vida testa tudo aquilo que você acreditou
E como a chuva cai em dias de calor
a esperança é que chegue o tempo de socorro do Senhor

24 horas se passaram e eu nem parei,
não entreguei
nem um minuto do meu tempo pra você

86.400 segundos é o tempo suficiente para mudar
pra mudar tudo
86.400 segundos é o tempo suficiente para mudar
pra mudar tudo

Agora estou aqui, o corpo parado
eu deitado no chão, de olhos fechados
o coração aberto, fixando olhar o céu
Um cara me acertou e ninguém me socorreu

Pode ser aquela dita última hora
que será que vai ser da minha vida agora
pode ser o meu último minuto
parceia tão pouco mas agora é tudo

Só agora que eu venho me lembrar de Deus
meu ar se acabando e o desespero é todo meu
Eu respiro profundo, respiro profundo, respiro profundo

Quero viver e fazer valer cada segundo, cada segundo
Quero viver e fazer valer cada segundo, cada segundo

Não me deixe morrer aqui no chão,
não me deixe morrer sem salvação,
não me deixe fechar os olhos sem saber
se ao seu lado eu vou despertar




[Rodrigo e Micael]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o Homem de Deus feliz, deixe um comentário!